ZIPPY a primeira marca de moda na aplicação Glovo

ZIPPY a primeira marca de moda na aplicação Glovo

ZIPPY a primeira marca de moda na aplicação Glovo

Com o objetivo de facilitar a vida das famílias, a Zippy juntou-se à Glovo e tem agora disponível uma loja própria na aplicação, onde é possível fazer encomendas e receber os produtos em casa de forma rápida, cómoda e segura, em menos de uma hora.

A Zippy é a primeira marca de retalho de moda a disponibilizar este serviço que já está acessível para todos os clientes da região do Grande Porto. Brevemente, a marca pretende estender este serviço de norte a sul do país.

O serviço ZY GET IT NOW permite aos clientes Zippy encontrar na aplicação Glovo uma loja exclusiva da marca, com uma gama cuidadosamente selecionada, com os produtos essenciais e de necessidade imediata. A loja arranca com mais de 200 produtos disponíveis para encomenda, como vestuário para recém-nascido, bebé e criança; artigos de proteção, como chapéus com protetor ou máscaras sociais e acessórios que podem ser a solução para aquela prenda urgente, que ficou esquecida.

Para Filipa Bello, Head of Brand and Creative da Zippy “Em apenas dois meses, evoluímos muito e hoje somos, todos, consumidores mais exigentes! Há que inovar, adaptar, repensar e testar. Esta é precisamente a beleza desta época, é o momento para ser criativo e empreendedor, é um momento de mudança! Estamos ao lado das famílias, de forma simples e prática. Esta parceria permite-nos fazê-lo, de uma nova forma!”.

Para Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, “a Glovo ser parceira de uma marca destinada às crianças, que como sabemos estão sempre a crescer e com novas necessidades, que é querida dos portugueses e confia na Glovo para entregar os respectivos produtos, é muito gratificante sobretudo no período que vivemos”.

Imagens: Zippy ZIPPY a primeira marca de moda na aplicação Glovo . .
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.