Zippy lança novos modelos de máscaras sociais para criança

Zippy lança novos modelos de máscaras sociais para criança

As máscaras vieram para ficar. São o acessório imprescindível do momento e, para os mais pequenos, para além de úteis, faz todo o sentido que sejam divertidas!

Com as novas versões, a Zippy estimula ainda mais o imaginário e a criatividade das crianças e das famílias, sem nunca esquecer as diferentes personalidades e as diferentes exigências do dia.

Porque a imaginação nos leva a ser o que quisermos, para ajudar os mais novos a encarar o uso da máscara com naturalidade, e depois do sucesso das máscaras do leão e da gata, a Zippy lança novos conjuntos, com novos modelos divertidos. Agora em packs de duas máscaras reutilizáveis, recomendadas para crianças dos 2 aos 10 anos de idade, junta-se à coleção o tubarão, o urso, o dinossauro, a raposa e quatro modelos com padrões que combinam com o respetivo animal.

Fabricadas em Portugal, e de tecido respirável, lavável e de secagem rápida, estas máscaras, que protegem a respiração de partículas externas, são certificadas pelo CITEVE para nível 3 e para 10 lavagens (estando, no entanto, a aguardar teste para número superior de lavagens).

Adicionalmente, possuem um tratamento antimicrobiano que protege de vírus, fungos e bactérias (testado pela norma ASTM E 2149-13ª). A gama de artigos de proteção social inclui também um boné e novos chapéus com protetor (um panda rosa, um panda azul e um smile), que funcionam como uma barreira contra gotículas.

O pack de duas máscaras está disponível nas lojas físicas e online da Zippy, por 12,99 euros e os chapéus e boné com protetor, por 9,99 euros.

É importante relembrar que o uso destes artigos funciona como complemento às medidas de controlo recomendadas pela DGS e que o distanciamento social e a lavagem das mãos frequente não podem ser descurados.

Imagens: Zippy
Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.