Zoë Kravitz, a nova embaixadora da beleza mundial

Zoë Kravitz, a nova embaixadora da beleza mundial

A modelo, personalidade, actriz e exemplo a seguir continua a marcar pontos convertendo-se num novo ídolo millennial.

YSL Beauty acaba de assinar com a exótica Zoë Kravitz como a sua nova embaixadora. Com esta jogada, a empresa procura aproximar-se do público millennial que não se conforma com a típica mulher branca de cabelo loiro.

“YSL Beautysempre foi uma das minhas marcas favoritas”, disse Kravitz em comunicado. “A sua capacidade de combinar os estilos mais chics com algo mais bruto sempre foi para mim uma das melhores maneiras de se expressar através da moda e da beleza. Nada é forçado, nada é falso, tudo é ousado, poderoso e sem medo”.

Esta não é a primeira vez que a actriz e cantora se une à YSL Beauté. Em Outubro de 2016, Zoë protagonizou um curta-metragem da marca. “Before the Light”, que mostrou como é a sua rotina de maquilhagem antes de um evento. Kravitz também já protagonizou campanhas de moda da Balenciaga no passado, assim como desfilou para a marca francesa.

O anúncio da parceria entre Zoë e YSL é parte do processo de renovação que a marca está a passar sob a nova liderança de Tom Pecheux, que assumiu o cargo de director internacional da divisão de beleza da YSL em Janeiro de 2017.

Sem comentários ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será divulgado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.